Visando esclarecer melhor a conduta dos candidatos a prefeito e vereador da Região, ontem, 28 de agosto, por volta das 15h, a Justiça Eleitoral de Alto Paraíso de Goiás, numa reunião extraordinária no Fórum da cidade, tirou as dúvidas dos candidatos num debate aberto assuntos relativos ao TAC, – Termo de Ajustamento de Conduta, que contém determinados artigos que mostram as regras para quem quer a fazer sua campanha dentro da Lei.
Vários assuntos foram abordados como a utilização de propagandas sonoras (carros de som e etc), que não podem fazer propagandas próximo aos hospitais, igrejas, órgãos públicos, escolas e enfim. Outros assuntos também foram abordados como o fechamento de ruas e avenidas e agendamento para as carreatas bem como os horários limites para o encerramento de propagandas sonoras nas ruas.
A reunião durou pouco mais de uma hora e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas dentre elas autoridades policiais, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, e candidatos que vieram de São João D’Aliança, Colinas do Sul, representantes de São Jorge e Alto Paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário